terça-feira, 11 de março de 2008

Parece piada, mas não é!



A Praça é Nossa chega ao programa de número 1000...(acredite se quiser) com a mesma praça, o mesmo banco e as mesmas piadas também!
Sinceramente... Isso não é mais um porre já é uma ressaca e da braba!

Bom, além do Carlos Alberto de Nóbrega, a mala sem alça e sem rodinha o Chico Anysio vai aparecer no programa... Se Você é do tipo masoquista, pode ver no SBT...

Se você tem bom gosto, MUDE DE CANAL!
Eu SINCERAMENTE... Já sei onde vou estar e é bem longe disso! Porque rir da mesma piada mil vezes, só pra quem não é normal mesmo!!
Postado por kado

13 comentários:

oi disse...

Ainda bem que eu sou normal...Nunca achei a mínima graça na praça é nossa,assim como não acho tb no zorra total...Aliás nós estamos de mal a pior nos humoristicos né ,não?

*Dany

sacodefilo disse...

Aliás, para ter um texto ruim, tem que pedir licença para a praça e nossa e o Zorra Total. Acho que fazer porcaria por fazer, faz igual ao programa do Tom... tudo meio nas coxas, de improviso... as vezes costuma até a dar certo.

caio disse...

Nunca gostei deles e nem no zorra total que para mim para mim consegue ser pior, so no canal so silvio para isso acontecer

http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Pr. Cláudio Moreira disse...

Sinceramente?

O texto está na medida de uma revolta que me parece absolutamente sincera, e por isso mesmo, me parece adequado ao autor do texto. Neste sentido, me parece bom.

Sou, de certa forma, receoso diante de pessoas que fazem propaganda da própria franqueza. Quando um camarada vem e diz "posso ser franco?", na verdade ele quer dizer: "posso ser estúpido?". Ou, melhor dizendo: "Posso ser grosso?". Coisa de quem confunde sinceridade ou franqueza com grossura.
Ser sincero não é um valor em si. Alguém pode crer sinceramente em algo, e estar sinceramente errado.

Sinceridade e verdade nem sempre coincidem.

No tocante ao blog, muito bom. Parabéns.

Dedinhos Nervosos disse...

Eu não entendo como o SBT e a Globo, no caso do Zorra Total, mantém programas como esses. Era muito melhor colocar uns filmes legais. O que me dá mais medo é que nunca haverá essa troca pelo simples motivos de que exite gente que gosta dessas porcarias.

Anônimo disse...

Eu não sou muito normal...rss...
Não paro pra assistir esse programa, mas assisto sem problemas... Mas como dizem por aí: "gosto não se discuti, se lamenta..."
Beijosss

Johnny M. disse...

Eu lembro do primeiro programa, lá pelos idos de 1987, acho. Aquela época eu gostava da Praça. Tinha ótimos quadros. Mas, como vc, continuam fazendo as mesmas piadas desde então...
E achou que estivesse falando sério no post sobre os espanhóis? Ora, mas eu falo sempre sério hehehehe

Unknown disse...

Eu tb gostava no inicio!Há muitos anos atrás,quando era novidade mesmo.Depois foi entrando na repetição,aí haja saco!

Eu? disse...

Eu add seu link ao meu blog.Ok?

Johnny M. disse...

Sinceramente, vai assinar o fedd? hahahahaha Assine sinseramente.

Fellipe Nashton disse...

Oie


Só vim aqui agradecer sua visita no meu blog!

Começarei a vir no seu mais veses!Se quiser voltar no meu,espero que goste das dicas de filmes!

BeeeijOs

ED CAVALCANTE disse...

A PRAÇA ESTÁ NO AR AINDA, PORQUE SILVIO SANTOS TEM UMA DÍVIDA DE GRATIDÃO COM O PAI DE CARLOS ALBERTO, O MANUEL DA NÓBREGA, FOI ELE QUEM INICIOU SILVIO NA CARREIRA ARTISTICA! DEU UMA CHANCE A ELE NO RÁDIO!

ScullyMulder disse...

Bem tem quem goste e é por isso q continua no ar. minha tia gosta. Não falo para ela que acho horrível. ;)
Não sei o q é pior: a praça é nossa ou zorra total. :O