domingo, 9 de março de 2008

Ninguém merece ...



Pior que o programa em si do Faustão,é quando ele decide trazer artistas piores que ele mesmo.Chega a ser constrangedor!
O que me diz, em pleno domingo,ter que aturar a presença de Rodriguinho ex-travessos lançando seu mais novo CD E DVD?


Algo contra?Sim, eu tenho tudo contra pagodeiros bregas e chinfrins!


Respondam a pergunta:


O que é pior no Rodriguinho que só é conhecido como ex-travessos?


1-Ele ser conhecido justamente ainda como ex-travessos,porque se disserem só Rodriguinho, todo mundo faz cara de : - QUEM???
2- Sua tatuagem de cordão tamanho GG no pescoço, não precisando assim de colocar mais um cordão verdadeiro?
3-Seu figurino inspirado no universo feminino,com regatinhas cavadas e apertadinhas?
4-Seu cabelo ainda ser amarelo?
5-Ou ele achar que futuramente pode ter uma carreira internacional?


Por mais que vocês queiram,não tem aquela alternativa : Todas as respostas anteriores! Heh


*Pior do que isso é isso...



Reparem na descrição do vendedor sobre a pose na foto...
Não sei se rio ou choro!Me segurei para não comprar!

Postado por Dany



21 comentários:

sacodefilo disse...

Você não deveria falar mal do Faustão. Afinal, ele é um gênio da química: consegui trasnformar tarde de domingo em merda...
Vale um Nobel, não vale?

Clarissa Padovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa Padovani disse...

Caraca!! Fala sério!! Ele ta se sentindo o próprio 50 Cent!!
Ou então tá querendo ser p garoto propaganda da Mr CAt "Dança do gatinho, dança do mané que tira onda de patinho!!" E o pior de tudo é aturar o Faustão fazendo o papel dos Casas Malinha!! Sinceramente, hein!?

Fábio Melo disse...

O pior de tudo é que um bosta feito ele vai para uma boate e tenta entrar na fila porque é um ex-travesso.

"Você sabe quem eu sou?"

"Não senhor"

"Eu sou Rodriguinho, dos travessos"

"Quem senhor?"

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

John Lemon. disse...

Eae meu irmão, tudo na paz?
Adicione no orkut o L.W.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18242326983689991257
Que ele ira conversar com você direitinho sobre parcerias e tudo mais, estamos abertos para isso, não somos como muitos pregões que existem por ai, huaheuheuaheu, fica na paz aew! Até Mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que ele está usando esse figurino para mudar de estilo, pois está vendo que o pagode está indo de mal a pior e a saída é entrar no mundo do rap, iniciando assim sua carreira internacional. Sugiro que comece por um show no Brooklyn, com direito a latões de lixo pegando fogo, gangues de rua, jogadores de basquete de rua e etc...

Eu? disse...

Hahaha!!Tudo verdade!!Além do faustão já estragar a tarde de domingo com seu programa ridículo trás esse povo!!

(Didixy) Conquistadores disse...

Domingo do Fastão, Domingo Legal, Programa do Rau Gil...e todas essas porcarias que passam na tv juntando não da um. Foi-se o tempo que tinha coisas boas.

até

Unknown disse...

Blog Legal.


www.locupletado.wordpress.com

Cativa Google disse...

Assisto o faustão por falta de opição .
Exatamente nesse dia que vc assistiu eu também estava assistindo. Confesso que quando eu vi o Rodriguinho fiquei impressionado, o cara engordou pra porra!!!

Johnny M. disse...

Acho que o pior mesmo é um dia ele ter nascido, ou melhor, terem criado a placenta ao invés da criança, dando a ela o nome de rodriguinho.

Unknown disse...

hahahahaah!!pro meu marido nem adianta falar q é dos travessos q ele faz a mesma cara de interrogação!!!!ah, ele tem um agravadora pra buscar novos talentos!!!Tenho até medo !!!!!!!

Gossip boys disse...

Oo'
Detesto o Faustão e o Gugu tb! \o/
Mas aquele programa enjoado com aquelas dançarinas lá atrás fazendo a mesma coreografia por horas me corta o coração!
Eles podem fazer melhor que isso.

Fernando Serra disse...

Faustão Merece o Nobel Sim Marcelo!
Conseguiu fazer do Domingo a tarde, a maior frivolidade nacional!
Que dizer então de ele trazer Rodriguinho - "Ex - Travessos" ao palco?
Sem dúvida agora é candidato ao Oscar!

Alcione Torres disse...

Sobre o Travesso, TODAS AS RESPOSTAS ANTERIORES!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Giindia disse...

Sinceramente vcs ñ deveriam falar mal de ninguém, vcs realmente ñ tem o q fazer...
E com certeza vcs ñ tem capacidade nenhuma de chegar onde eles chegaram(Faustão/Rodriguinho),se ñ gosta de pagode ou samba tudo bem ñ é obrigado a gostar, mas ñ precisa sair criticando os outros...E se vcs continuare assim vão acabar ficando para tráz... Como sempre ficaram.
Ah! Mas uma obs.:Vcs com certeza assistiram o programa do Faustão no Domingo até o final!!!!!!!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei esse post, eu tbm nao gosto de pagode, nem de faustao, alias domingo nao tem nada de bom na televisao,opa tem sim o fantastico (somente)
bjs

Unknown disse...

Sendo realmente sincero devo dizer que estou a meia hora no google procurando sites em que pudesse expressar minha repugnância pelo programa do ruinzão (faustão) e me perguntava até então será que só eu tenho aversão por essa essa merd... Existem muito poucos sites em que essa idéia é explicitada, ou somos minorias, ou a globo está conseguindo abafar o resto, o que acho difiícil. Mesmo assim pelo amor de Deus, o cara faz as perguntas e dá duas alternativas de respostã; não deixa o entrevistado responder... É fod...

jakeline disse...

eu não detesto propriamente o faustão mas detesto o jeito como ele conduz o programa para um domingo que tem quase 90%¨da população em casa assistindo tv.não sei como ninguem ainda não viu isso...

Unknown disse...

Que o faustao e uma merda todo mundo sabe ; agora fala do rodriguinho , e uma coisa sem noção . Pode ate dizer que e gordo , agora de resto que geral falo ai e uma sacanagem , o cara nao faz nada pra voces sairem por ai falando mal dele.
O que ele faz e profissionalismo ..
coisa que tem gente que nao tem capacidade de chegar aos pes dele ! se ele ta se sentindo ou deixa de ser ele PODE ! e outra pra quem nao conheçe o rodriguinho, ele pode ate ter musica romantica e de corno , agora se voces nao sabem ele nao gosta de ser conheçido como pagodeiro; nao e bom sair criticando uma pessoa por ai.

Rodriguinho sempre te defenderei !