sexta-feira, 7 de março de 2008

Quer fazer? Faça direito !




Gente! Pelamorrrrr... Não sei se vocês conseguirão ver até o final!Mas eu recomendo,pois é tosco, mas dá pra rir horrores !!!

Eu miacabu com esses clipes...

Vamos falar sério?Quer fazer um clipe? Porra, mete a mão no bolso e contrata um bom produtor,nééé?Esse pessoal do funk ganham dinheiro à vera, sabiam? Ééé...um showzinho báásico deles não saem por qualquer real não...Dependendo do sucesso, ganha-se bem pra kct!

Eu não sei porque caráleos,eles fazem clipe tosco ao extremo.Porque gente...não é porque a música é tosca que necessariamente o clipe tb deva ser...

Quer entrar na roda, então bora rodar direito né?

Vamos as considerações necessárias:

*Não sei por onde começar...porque o clipe já começa dando close em um cordão diouro tamanho GG,com a inicial do Mc Robinho.Aff tem coisa mais brega? Depois entra em cena uma aspirante a atriz,interpretando pessimamente junto ao próprio Mc,que não preciso nem dizer que se cantor ele já não é,imagina ator nééé?
Aí rola uma ceninha lá de que ele não quer deixá-la ir para o baile,coisa e tal... e ela ficando com raiva por isso,e dá um show de interpretação!Putz dá vontade até de chorar tamanha a intensidade da cena.Mas o pior ainda estar por vir...porque a letra da música, é sobre o tema, dele não querer deixar ela sair, mas fica com pena e decide fazer romantismo mandando cesta de café da manhã.

Se liga no refrão!

...”Vou te mandar uma cesta de café da manhã,
com biscoito recheado,uva e maçã”...

Tipo ã? Isso mesmo..a cesta de café da manhã que ele mandou tinha só isso: biscoito recheado, uva e maçã! E no clipe eles fazem questão de dar close na cesta contendo somente essas três iguarias.
Ninguém merece! Quer rimar na música ainda tudo bem, mas putz,precisava fazer a cesta mesmo só com isso? Miacabeiiiiii com a cara do entregador da cesta bancando o ator também!

Detalhes imperdíveis:
Movimentação da câmera no início;
Lente azul da atriz;
Montagem nas cenas super bregasssss;
Ele tirando os óculos para vê-la dançando – Reparem no olhar sexy!
Close na boca da 'atriz', como se fossem os lábios de Angelina Jolie;
Eles dançando sem ritmo nenhum;
A cara do entregador apontando para cesta –
miacabei
O rack da sala de mogno (coisa de pobre, nem adianta)


Se eu perdi algum detalhe,por favor joguem nos comentários... porque eu midivirtu!

* E se você tem rack de mogno na sala,nem vem reclamar,porque é coisa de pobre messsssmooo,confessa! *
Postado por Dany

17 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrssr
E ela ia para o baile de manhã?

No final ele se confunde se é cantor de funk ou de rap...Repara só!rsrsrsrsrs

Renata Alvarez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc falou que ia fazer um post, quando viu esse clipe , e fez mesmo né?ahahahahahahah

Muito comédia!!!

bjs!

Salvador Lucas­ disse...

Não gostei muito do vídeo, mas em fim, bom post =]

D'AUMON disse...

wow!!!
num vi o clipe mas realizei aqui!!!
hoiahoiauhaihiahoiahihaihaiohaiohahaohaoihiahioha

fala sério levaram ao pé da letra o lance da sexta!!!
num é pra qq um esse tipo de coisa!!!
os atores deviam ser um barato!
haiohoaiuhiahiahihaia

Abraço

http://zero.blog.terra.com.br

Jaime Guimarães disse...

”Vou te mandar uma cesta de café da manhã,com biscoito recheado,uva e maçã”

SOCOOOOORROOOO!!!!!!!

Vem cá, por que diabos hoje qualquer zé mané faz uma "música" tosca dessas e fatura uma grana?

Eu deveria ter sido compositor, não é possível!

Ah! Eu não reparei tanto nos outros detalhes, mas no rack de mogno na sala eu reparei SIM! E sinceramente? ( hehehehe) Me lembrou um comercial das CASAS BAHIA! uhauauauhahauhaa!!!

Me diverti neste blog! Muito bom mesmo! Parabéns!

Johnny M. disse...

Ah, quanto mais tosco mais divertido, é? heheheheh A gente se acaba de rir.

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Forasteirabr disse...

Eu tive o desprazer de ver essa bizarrice no carnaval (a falta do que fazer é f... né ?).

Nem dá mesmo pra saber por onde começar, se pela breguice do cordão de 5 kg siachando o próprio "50 centavos" do funk, pela fartíssima cesta de café ou pela própria temática do clipe que além de partir do NADA para falar sobre COISA NENHUMA as cenas da primeira à última não tem ligação NENHUMA entre sí.

Na verdade, pra porcaria que saiu tá bom demais, pra que gastar dinheiro com produção ?

Melhor do que isso só mesmo as bundas que "batem palmas" na dança do créu.

Unknown disse...

Também tem a super atuação do entregador da cesta,que vai pela segunda vez tentar entregar mas ela olha e só tem biscoito recheado, uva e maçã, ela faz uma cara de nojo!!! pra mim foi a melhor cena!!rsrsrs

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Hooooorriiiiiveeeeel esse clipe...
Mas teu blog é Show adorei li tudo e me diveti muito.
Bjs

Cativa Google disse...

Vejo que muitos blogueiros gostaram do vídeo, mas para mim não foi muito interessante. Mas o que vale é a intenção...

Ahh..eu gostei de uma coisa.. O layout e a criatividade do Nome: SinceraMENTE.!!!

Cativa Google disse...

Não tem problemas "Sinceramente". Muito pelo contrário, eu fiko muito agradecido, valeu!!

Anônimo disse...

Adorei!!!
Fiquei um tempão sem parar de rir..
E as últimas cenas... uma coisa meio futuristas, com raios verdes embalando os "PROTAGONISTAS"...kkkk....
Fala sério...
Sabe o que o refrão me lembrou?
Uma brincadeira de minha infância:
"Ão, ão, ão!!! Meu forte é a rima!!!"
Tão tosco qto a música e o "clip"...

Lonely.Wolf. disse...

”Vou te mandar uma cesta de café da manhã,com biscoito recheado,uva e maçã”

HUEhuheuHUEHuheUHEhueHUHeuheUHeuheHUHEUE
clipe é uma merda mano, tipico de grupinho musical fulero.
Mandou bem! ;)
ueHUHuhEHUHEuhueHHEuh
adorei a cesta! :D
Bom post.
abraço.

L.W.

Anônimo disse...

Valeu pelo comentário!

Sucesso pra ti também.


T+

Clarissa Padovani disse...

ahhahahahhaahhaa miacabei!!! n sei o que é mais tosco aquela lente azul ou aquela cortininha de miçanga.. Cara.. acho q todo primeiro clipe tem uma parada dessa.. VAnessa Camargo que os diga!!!! ahahhaha ta mto engraçada essa matéria!!!!

dps me add no seu msn
indomada_@hotmail.com

bjs

Unknown disse...

Muito bom os comentarios , a boca da dançarina e realmente podre, e o rack relamente e feio a pacas!!!!