quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cérebro de aço!



Queria abrir o blog, com algo q fosse bem fútil...e não achei nada pior que o programa da Sônia Abrão na Rede tv.Gente...essa semana teve uma presença ilustre!


Quem aí ainda não viu esse moço aí da foto acima,todo ouriçado na platéia do Faustão?Há anos eu me pergunto o que um idiota como esse fazia na platéia?Juro q eu não sabia q ele era animador de lá... Podem me chamar de burra,mas eu achava mesmo q ele era apenas um idiota que se fantasiou pra chamar atenção,aparecer...Mas não, a coisa é séria!Ele ganha pra isso...é contratado!Agora eu não sei quem é mais idiota..o próprio?ou o Faustão?Não, pq sinceramente? Será q ele acha necessário isso? Pra pagar deve achar nééé?


Mas bem...voltemos ao programa da Sônia!
Depois das chamadas sensacionalistas de que tinha um global que estava sendo ameaçado de morte,eu parei pra ver!Depois de esperar vários “merchans”, de iogurteira,bermuda invel,máquina digital e dolly...começou a matéria com Tony Castro, o repórter canastrão!
É aí q me aparece o superman,dizendo que estava sendo ameaçado de morte,que estava com medo, que queriam mata-lo com tiro de escopeta e coisa e tal.Aí eu me perguntei...Pq será q querem matar o pobre coitado ? Tudo bem q ele é idiota...mas gente?sério?se todos os idiotas morressem, que graça teria o mundo?

Mas aí ele conta que tudo começou no orkut, com comunidades que foram criadas para difamá-lo e ameaçá-lo !Aí eu corri pra ver as comunidades...hahaha e existem mais de 25mil membros q odeiam ele.Tipo...gente?Pra que perder tempo odiando quem simplesmente não merece?
Mas tudo bem...como se não bastasse ele ir até lá pra fazer queixa de comunidade de orkut,ele decidiu filosofar...e foi aí q eu me emputeci de vez!


Segue abaixo:


Gente,eu só quero viver!Eu mereço viver né? (Será?)

Gente,eu só quero dar alegria ao povo brasileiro! (Meus domingos só são alegres com vc na tela superman!)

Gente eu não quero aparecer...eu tô com muito medo! (Eu tb tô com medo!)

Gente,eu sou jornalista! (Jura?)

Gente,o Faustão que pagou minha faculdade! (Ô lôco meu!)

Se o Faustão fosse presidente,o MUNDO ,seria melhor! (Só se vc fosse vice!)

Meu telefone de contato é:-------- (E ele não queria aparecer!)


Gente...tipo!Só três declarações a fazer!


Faustão!

Paga a minha faculdade?

Quando começar as eleições para presidente do mundo, me avisa tá?Meu voto é teu!

Alguém aí tem uma escopeta?heh
Postado por Dany

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho q. deviam matar ele mas bem lentamente... Sabe tipo soltar o Faustão em cima dele e esperar o cara se exterminar.....


Ps adorei o blog!

Unknown disse...

cxebvah manéee!!!
conseguiiiiiiiiii!!!!!!
só vc msm!!!
ñ conta pra ngm por favor a ,minha dificuldade!!!!

Renata Alvarez disse...

ahahahahhahaha
Só alguem como essa figura aí mesmo pra conseguir falar tanta merda de uma só vez!
Daqui a pouco vai chegar a vez do michael jackson...kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Faustão pra PRESIDENTE DO MUNDO já!!!!!!!
Eu voto nele! heheheh

C.R.V.P disse...

ahahahahahhahahahahahahah
Alguem merece esse imbecil?????

KuTi disse...

eu não intendii nada !
ohehhoeohoehoehoehoe

Angéllica Santos disse...

kkkkkkkk
tu eh fueda heim, coitadinho do super naum sei o quê, deixa o pobre se divertir.

Eu? disse...

"Se o Faustão fosse presidente,o MUNDO ,seria melhor!"

Já não basta estragar o domingo quer estragar também o mundo!!Que beleza!!